sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Auto-Avaliação - André Andrade

Considerando todo o trabalho feito, em um critério de avaliação de 1 à 10, eu me daria nota 8. Durante o desenvolvimento do trabalho, eu tive uma participação efetiva, procurei sempre entender todos os passos a ser dados, e pesquisei juntamente com o grupo, conceitos técnicos envolvidos no projeto. O projeto me possibilitou um grande aprendizado de conceitos elétricos e até mecânicos, o que considero uma ótima oportunidade para o aprendizado. Eu certamente não mereço nota máxima, já que algumas etapas do projeto, eu não participei efetivamente, apenas ajudei, já que um dos integrantes do grupo, tinha amplos conhecimentos técnicos, acerca do assunto do projeto, e este acabou por fazer algumas etapas, à qual eu não tive a possibilidade de contribuir efetivamente, mas graças à ele consegui aprender conceitos, que a partir de agora me possibilitam, de desenvolver projetos com mais facilidade, que eu teria no inicio do curso. Portanto, em minha opinião a nota 8 seria a mais justa para mim, pois apesar de eu não ter contribuindo tanto em algumas etapas, que exigiam maior conhecimento, eu sempre apoiei o grupo e incentivei, sempre fazendo tudo ao meu alcance.

Um comentário:

mac disse...

legal esse projeto, teria como me encaminhar o circuito para confeccao? faço engenharia eletronica e posso ajudar no aperfeiçoamento? valeu.
Marco